domingo, 10 de março de 2013

Uniforme 2013

     Sempre que vira o ano começam as especulações sobre os novos uniformes do Corinthians. Como gosto muito desse tema, resolvi criar os meus mockup's de como eu gostaria que eles fossem este ano, baseado nos templates da Nike e usando as informações que obtive.
     Sei que esse ano a terceira camisa será azul, em homenagem ao jogo em que o Corinthians representou a seleção brasileira na década de 60 em um jogo contra o Arsenal da Inglaterra (derrota por 2 x 0) e que usou o uniforme azul da seleção. Essa camisa já era pra ter sido lançada o ano passado, mas como o Santos fechou com a mesma fornecedora do Corinthians e pediu um third kit também em azul, a Nike lançou essa camisa cinza que vem sendo muito usada.
     Também soube por pessoas do clube, que o meião do uniforme home deste ano deve ser "zebrado" com várias listras como nas décadas de 60 e 70, isso me faz levar a crer que esse ano os uniformes homenagearam a década de 60.
     O resto das "idéias" dos kits são todas de minha autoria, não tendo compromisso nenhum com os futuros uniformes.

Home
 
 Away
 
 
Third
 
Forth
 
GK

 
 
 
Agradeço ao meu amigo Junior pela confecção dos templates e molduras utilizados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário