quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Santos 0 x 0 Corinthians

     Essa é com certeza a escolha de melhor em campo mais difícil que fiz nesse campeonato, não é como as outras vezes que tinha várias boas opções para se escolher, dessa vez ninguém merece ser escolhido mesmo. O joguinho ruim de ver... teve apenas um ataque do Borges do Santos que levou algum perigo a gol, de resto... ZZZZZZZ... O momento mais emocionante foi durante o intervalo quando mostraram os gols dos outros jogos.
     Devido a isso a escolha fatalmente teria que ser de um defensor! Isso reduz a apenas três opções de jogadores, já que o lateral esquerdo Fábio Santos se contundiu logo no início do jogo e seu substituto Welder somente cobriu a lacuna, e o goleiro Danilo F. não precisou fazer nenhuma grande defesa (o volante Moradei que também faz parte do setor defensivo da equipe nem merece ser cogitado, se foi difícil achar o melhor em campo, o pior não deixou dúvidas pra ninguem). Sobraram Alessandro, Chicão e Castán.
     Fico dessa vez com o Alessandro, pois voltando de contusão com certeza iria jogar apenas uma parte do jogo, mas com a contusão de Fábio Santos, teve seu substituto entrando antes da hora e se viu obrigado a atuar o jogo inteiro, sem preparo físico, sem tempo de bola e mesmo assim correndo o tempo todo demonstrando a vontade de sempre. É claro que errou alguns passes, muito mais que o Chicão e o Castán, até por conta dessa falta de ritmo, mas não desistiu em nenhum momento durante os noventa minutos em um jogo que provovelmente iria jogar no máximo uns 70!!!
(imagem feita através do desenho de Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário