No segundo tempo o Timão brigou muito, virou o jogo com dois gols de Liedson, um deles aos 43 minutos, com muita garra e muita vontade! O grande problema de o time inteiro ter jogado bem, é escolher o melhor em campo! rsrsrs
Com exceção de Julio César, Leandro Castán, Welder, Danilo e Jorge Henrique, que foram apenas "bons" em campo, os outros deram show! Alessandro anulou Ronaldinho Gaúcho, de sobra ainda ajudou o ataque. O mesmo fez Ramon que vem apoiando muito bem, e ainda evitou as subidas de Léo Moura. Chição foi impecável e de quebra deu à torcida um "uhhhh" quando sapecou a bola no travessão. Quanto a atuação do Ralf, eu deixo uma pergunta, "alguem sabia que o Thiago Neves jogou???", pois é, ele estava em campo, o Ralf só não deixou ele jogar. Alex, Emerson, Paulinho, Willian e Liedson foram os que ditaram o ritmo do jogo, forçando o goleiro flamenguista a trabalhar muito. Finalmente a escolha não ficou entre o "Sheik" e mais um, e que bom que isso ocorreu não pelo atacante cair de rendimento e sim pela melhora dos outros jogadores! Pesaram os gols a favor do "levezinho"
A camisa corinthiana veio com duas novidades. uma é a presença da marca "desodorantes Bozzano" que substituiu a marca de genéricos "Neo Química" apenas nesse jogo. A outra e muito mais importante foi a substituição dos nomes dos jogadores pelo nome do ex-jogador, o Dr.Sócrates que está internado com uma hemorragia digestiva. A corrente por sua melhora pode ser vista em várias mensagens em todo o estádio. Torcemos muito para que o ele se recupere logo. Força Doutor.
(imagem feita através do desenho de Junior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário