Mas não podemos nos cegar para a realidade. O time jogou mal! Exceção feita ao zagueiro Leandro Castán (que até a absurda expulsão vinha jogando bem), ao volante Ralf que virou dois depois da perda do zagueiro e do melhor em campo, o atacante Emerson, o "Sheik".
O atacante que na teoria só poderia atuar por 30 minutos, jogou por mais de uma hora, já que precisou entrar antes do previsto por conta da contusão do Jorge Henrique. E mesmo assim demonstrou muita raça, correu o tempo todo, fez o primeiro gol, deu assistência, marcou os advesários, cobrou o escanteio no segundo gol, deu carrinho, se sacrificou! Com muita cara de Corinthians o "Sheik" arrebentou! No entanto, precisa ter um pouco mais de conciência. Novamente perdeu a cabeça e agrediu um adversário. Se não tomar cuidado pode acabar prejudicando o Corinthians.
Um recado para a diretoría... pode trazer o Tevez, o Kleber "Gladiador", manter o "Liedshow" e o "Imperador", mas se quiser ter um time competitivo para o ano de 2012, não pode perder o "Sheik" que é sem sombra de dúvidas o melhor jogador do Timão no ano!
(imagem feita através do desenho de Junior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário