segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vasco 2 x 2 Corinthians

     Uma sensação difícil de descrever tomou conta dos corinthianos após o duelo contra o líder Vasco em pleno Rio de Janeiro. Uma espécie de alívio por empatar o jogo mesmo depois de estar perdendo por duas vezes, misturado com uma certa frustração por não ter ganho o jogo após algumas boas chances perdidas no finalzinho da partida.
     No fim das contas, o Corinthians não ultrapassou o clube carioca na classificação, mas também não deixou os vascainos dispararem cinco pontos na frente. Por sorte (ou imcompetência dos adversários) nenhum outro time ultrapassou o Timão na tabela, que ainda continua em segundo.
     Depois de muito tempo enganando os corinthianos dentro de campo, o meia Danilo voltou a fazer uma excelente partida. Além da assistência para o gol do primeiro empate, marcou o tento da segunda igualdade na partida, e por muito pouco em duas oportunidades não colocou o Corinthians na frente do placar em dois cabeceios. Com tudo isso não teria como escolher outro jogador para melhor da partida.
(imagem feita através do desenho de Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário